Voltar
Konica Minolta lança bizhub PRESS C71hc no Brasil

Konica Minolta lança bizhub PRESS C71hc no Brasil

por controle


1 de abril de 2016

São Paulo – A Konica Minolta anunciou o lançamento oficial do modelo bizhub PRESS C71hc no Brasil. O equipamento, que será apresentado ao público em abril, será o grande destaque de duas feiras de que participará a empresa: a ExpoPrint Digital 2016, que acontecerá de 6 a 9 de abril, no Expo Center Norte, e a Fotografar 2016, evento focado no segmento de fotografia e fotoprodutos que será realizado entre os dias 12 e 14 de abril, no Centro de Exposições Frei Caneca.

 

A bizhub PRESS C71hc expande as soluções para impressão com qualidade fotográfica da empresa através de sua tecnologia de toner High Chroma, com o qual se pode reproduzir um universo de cores maior do que o tradicional CMYK. Como resultado, empresas de impressão ou mesmo estúdios de foto e arte podem reproduzir imagens muito próximas àquelas visualizadas pelos seus clientes em seus monitores de alta resolução.

 

Entre suas especificações, a bizhub PRESS C71hc conta com velocidade de 71 páginas/minuto, resolução de 1200×1200 dpi e traz sistema avançado de gerenciamento e transporte de mídia, que assegura que o substrato entre na máquina e seja impresso sem rasuras ou variações que possam prejudicar a qualidade visual final do trabalho. Nela, podem ser usadas gramaturas que vão de 62 a 300 g/m2.

 

“Com a bizhub PRESS C71hc, a Konica Minolta prossegue com sua estratégia de entregar qualidade sem precedentes de impressão aos mercados mais exigentes, como o fotográfico”, salienta Sérgio Takayama, responsável pela divisão de produtos fotográficos da Konica Minolta. “Trata-se de um segmento em que estamos conquistando muito sucesso e que, certamente, responderá a essa novidade muito positivamente.”

 

Ronaldo Arakaki, gerente geral de marketing e vendas da Konica Minolta Business Solutions Brasil, destaca que qualidade é um diferencial fundamental para que clientes agreguem valor às suas marcas e para que a impressão não se torne uma commodity. “O cliente não quer simplesmente que se aplique tinta sobre o papel. O modelo de negócio para esse tipo de aplicação tende a cair bastante. Mas, ao contrário, as possibilidades de se trabalhar com impressos diferenciados vêm alavancando os negócios com impressão digital. E, quando se pode agregar a essa diferenciação uma qualidade visual acima dos níveis atuais, abrem-se novas oportunidades de aplicações que, antes, não eram possíveis”, explica. “Durante as duas feiras de que iremos participar, esse será o conceito que a Konica Minolta mostrará através da bizhub PRESS C71hc: versatilidade e alta qualidade para que o leque de opções para os nossos clientes se abra ainda mais.”

 

Mais informações para a imprensa
Paulo Stucchi
Parla! Assessoria de Comunicação & Jornalismo Empresarial
paulostu@parlaassessoria.com.br
11 99458-2774
11 3413-4416