Grafiset vence Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica com tecnologia Konica Minolta bizhub PRO 1060L
por controle
10 de agosto de 2017
Porto Alegre – A Grafiset, sediada em Porto Alegre (RS) e que atua no mercado promocional, editorial e comercial do sul do Brasil desde 1974, sagrou-se vencedora de duas categorias no Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica.
A empresa ergueu os troféus nas categorias “Rótulos Convencionais com ou sem recursos gráficos especiais”, cuja peça vencedora foi impressa num equipamento digital bizhub PRO C1060L, da Konica Minolta, e “Etiquetas”.
Contando com parque tecnológico que envolve tanto impressoras digitais como offset, a Grafiset sempre primou por investir em tecnologias de ponta para se manter na vanguarda do mercado. Atualmente, além dos tradicionais impressos gráficos, também trabalha com produtos que usam mídias especiais, grandes formatos e soluções para rótulos e adesivos.
Segundo Régis Mendes, sócio-diretor da Grafiset, a empresa foi pioneira na marca Konica Minolta no Rio Grande do Sul, dando início a uma parceria duradoura que persiste até hoje, com elevado grau de satisfação.
“Há muitos anos apostamos na marca Konica Minolta e estamos plenamente satisfeitos. Hoje, a Konica Minolta é líder de mercado na área de production print no Brasil, e assistimos à nossa parceria se tornar mais sólida a cada dia, graças a uma tecnologia avançada e suporte muito próximo e rápido”, pontua.
Atualmente, a Grafiset conta com dois modelos bizhub PRO C1060L e uma impressora digital P&B bizhub PRESS 1250P.
“Como uma marca que, mundialmente, tem suas ações focadas na satisfação e atendimento de seus clientes, a Konica Minolta dá os parabéns à Grafiset”, diz Ronaldo Arakaki, gerente geral da Konica Minolta Business Solutions do Brasil. “O sucesso de nossos clientes representa nosso sucesso também. E, felizmente, estamos assistindo, mês a mês, ao crescimento de nossa base instalada de equipamentos em todas as regiões do país. Os prêmios conquistados por nossos clientes no Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica são exemplos de que estamos no caminho certo ao ouvir o cliente, criar parcerias sólidas, e ajudá-los a extrair o melhor de nossa tecnologia.”